top of page

13 anúncios totalmente brilhantes que deixam qualquer concorrente furioso!

A Work Out, a partir deste ano, vai buscar matérias que vão divertir e aguçar sua curiosidade e sua criatividade. Vamos iniciar com esse post muito bacana que fala da criatividade das Agências de Publicidade.


Não é segredo que muitas pessoas não gostam de anúncios. Nós tendemos a mudar o canal de TV durante os intervalos comerciais, não prestamos atenção aos outdoors, e evitamos pegar panfletos promocionais nas ruas. No entanto, alguns anúncios são tão criativos que fazem você querer ver outra vez.


O pessoal da BrightSide reuniu para vocês 13 anúncios notáveis ​​que são simplesmente impossíveis de ignorar e não gostar.

Lenços faciais Kleenex
Equipamentos Adidas fazem você ficar ligado o tempo todo
Barra de Chocolate KitKat
Bebida (rum) Kraken Black Spiced Rum
O programa National Geografic não vai ser chato!
Preparando o Café Folgers na tampa do bueiro!
McDonald’s: o anúncio que é impossível você ignorar
Aspiradores Miele são super potentes!
E ai, tem coragem de encarar?? [if gte vml 1]><v:shapetype id="_x0000_t75" coordsize="21600,21600" o:spt="75" o:preferrelative="t" path="m@4@5l@4@11@9@11@9@5xe" filled="f" stroked="f"> <v:stroke joinstyle="miter"></v:stroke> <v:formulas> <v:f eqn="if lineDrawn pixelLineWidth 0"></v:f> <v:f eqn="sum @0 1 0"></v:f> <v:f eqn="sum 0 0 @1"></v:f> <v:f eqn="prod @2 1 2"></v:f> <v:f eqn="prod @3 21600 pixelWidth"></v:f> <v:f eqn="prod @3 21600 pixelHeight"></v:f> <v:f eqn="sum @0 0 1"></v:f> <v:f eqn="prod @6 1 2"></v:f> <v:f eqn="prod @7 21600 pixelWidth"></v:f> <v:f eqn="sum @8 21600 0"></v:f> <v:f eqn="prod @7 21600 pixelHeight"></v:f> <v:f eqn="sum @10 21600 0"></v:f> </v:formulas> <v:path o:extrusionok="f" gradientshapeok="t" o:connecttype="rect"></v:path> <o:lock v:ext="edit" aspectratio="t"></o:lock> </v:shapetype><v:shape id="Imagem_x0020_2" o:spid="_x0000_i1026" type="#_x0000_t75" style='width:24pt;height:22.5pt;visibility:visible;mso-wrap-style:square'> <v:imagedata src="file:///C:\Users\MIRAND~1\AppData\Local\Temp\msohtmlclip1\01\clip_image001.png" o:title=""></v:imagedata> </v:shape><![endif][if !vml][endif]
Nike diz, “Não perca seu tempo: corra.”
Essa é uma grande sacada! Não tem mesmo como se sentar!! [if gte vml 1]><v:shape id="Imagem_x0020_3" o:spid="_x0000_i1025" type="#_x0000_t75" style='width:23.25pt; height:21.75pt;visibility:visible;mso-wrap-style:square'> <v:imagedata src="file:///C:\Users\MIRAND~1\AppData\Local\Temp\msohtmlclip1\01\clip_image003.png" o:title=""></v:imagedata> </v:shape><![endif][if !vml][endif]
Soro de Folliderm contra perda de cabelo.
O secador de cabelo Drybar levantará seu humor o tempo todo.
A companhia de seguros Nationwide está sempre ao seu lado
Ricola tosse gotas: desembrulha a sua voz
O lançamento foi feito em concertos de música onde os rebuçados foram oferecidos durante o espectáculo a quem assistia ao concerto. Para além de acharem piada à embalagem, as pessoas eram surpreendidas ao desembrulharem os rebuçados pela mensagem "Desembrulhe a sua voz".

É isso ai, pessoal! Se você gostou desse post, curta e compartilhe!


Deixe sua opinião sobre o que você gostaria que fosse abordado em nosso blog e em nossa página!



Fonte: brightside.me

Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page