top of page

Natal Mágico no Shopping Boulevard Vila Velha

Neste dia 05 de Novembro foi inaugurada a Cenografia de Natal Interativa do Shopping Boulevard Vila Velha, Espírito Santo. Com direito a coral natalino, papai noel e suas "noelzetes", a Vila Mágica de Natal foi a grande surpresa para o público visitante.

A Vila de Natal dividida na Oficina e Loja do Panetone, com uma cenografia ricamente detalhada, acabamento fino e realizada com muito carinho para proporcionar grandes emoções foi o ponto forte que a rede Boulevard apostou para esse fim de ano.


"Só o olhar de surpresa, encantamento e felicidade que vimos em todas àquelas crianças já valeu a pena todo o esforço e todas as noites sem dormir que gastamos para entregar tudo antes do prazo para nosso cliente, o Shopping Boulevard", diz a Diretora da Work Out Eventos, Patricia Miranda.


Sugerimos a todos os capixabas que não deixem de visitar a Vila de Natal pois é algo preparado, não apenas para as crianças, mas para o encantamento de qualquer pessoa que espera ver o verdadeiro "Espirito de Natal".


Vale a pena conferir! O shopping Boulevard fica na Rodovia do Sol, 500 - Itaparica, Vila Velha.


Quer ver mais fotos deste evento? Visite o nosso Flickr no link: https://www.flickr.com/photos/workouteventos/sets/72157672778344954/





Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page