top of page

Work Out Eventos também faz parte da "Chama Empreendedora" do programa Sebrae no Pódio


A Work Out Eventos foi responsável pela cenografia externa do showroom "Chama Empreendedora" que inaugura hoje, dia 25 de julho às 12h, na ACRJ - Rua da Candelária, 9 - Centro - RJ, e vai até o dia 16 de setembro.


Os produtos expostos por mais de 200 empresas dos setores de bebidas, decoração, artesanato, alimentos, tecnologia, vestuário,joalheria, farmacêutico e cosméticos, de 16 estados de todas as regiões do Brasil, se revezarão em exposição durante o evento. O objetivo é mostrar aos participantes dos Jogos Olímpicos e aos turistas que estarão visitando a cidade o potencial competitivo e exportador das empresas brasileiras.


Com o curto espaço de tempo para a produção, criamos estruturas grandiosas, retro-iluminadas e que fossem harmoniosas com a proposta visual do programa Sebrae no Pódio, mas que fossem possíveis de construção em pouco tempo e alta durabilidade devido ao longo período da exposição.


Foram montadas grandes estruturas de madeira resistentes a sol e chuva, recortadas a laser, para a área interna e externa do prédio da ACRJ, no Centro do Rio., e que garantiram o sucesso de mais um desafio para a Work Out.



Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page