top of page

Organização &

Cenografia para Eventos

Cases de Sucesso

Coca-Cola Expofood 2013

Coca-Cola 

EXPOFOOD Super Rio – 2012 / 2013 - RJ
Lançamento da Marca “Andina” - RJ

 

A Work Out foi responsável, por 02 anos consecutivos, pelo stand da Coca-Cola (projeto e montagem) e pela realização do evento de lançamento da marca “Coca-Cola Andina” em 2013.

 

A Expo Food reúne todos os anos, milhares de empresários e profissionais dos setores de supermercado, panificação, hotelaria, franchising, conveniência e restaurante, recebendo aproximada-mente 50.000 visitantes nos 03 dias de evento. Criação, montagens e operações em tempo recorde foram executados com primor e com foco na qualidade do serviço prestado nos 3 projetos que tinham um prazo mínimo para realização. 

CORRIDA DA PONTE CAIXA 2012

CAIXA

Rio de Janeiro - São Paulo - Brasília

 

A CAIXA é um banco público orientado para o desenvolvimento econômico e social do país.

 

A Work Out Eventos, há muitos anos, desenvolve trabalhos para a CAIXA Econômica Federal, através da Matriz em Brasilia, desde 2005, quando organizou e cenografou o “Jantar de Relacionamento” para os clientes da empresa com a presença do atleta Christian Fittipaldi.

 

A partir daí estabeleceu-se uma longa parceria de sucesso entre as empresas através de algumas agências de publicidade, tais como: TBWA, Nova S/B e Fisher América, além de várias empresas organizadoras de eventos.

 

Jantares com os atletas Paralímpicos, em diversas ocasiões, Louco pelo Pan, Sorteio da Mega 1000 e muitas outras ativações de sucesso.
 

Feira Faperj 2013

FAPERJ 

2ª e 3ª Feira de Ciência, Tecnologia & Inovação – 2011 e 2013.

 

A Work Out é a organizadora e montadora deste evento bienal respondendo por layout, projeto construtivo, organização, gestão operacional, comunicação visual e acompanhamento técnico de todas as atividade  durante os 03 dias de feira.

 

Construção de auditórios, área de credenciamento, posto médico, projetos especiais e mais de 70 estandes em 3600m² de área montada para um público aproximado de 15.000 visitantes.

O evento é uma feira científica onde são apresentados os resultados de projetos desenvolvidos com o apoio da FAPERJ - Fundação Carlos Chagas Filho de Amparo à Pesquisa do Estado do Rio de Janeiro.

 

O Seminário FAPERJ “Divulgação Científica” também é realizado durante o evento, em parceria com a ABC - Academia Brasileira de Ciências.

PRONASCI - Complexo Alemão

ESFERA PÚBLICA 

Federal - Estadual - Municipal

 

A Work Out Eventos tem uma larga experiência em eventos governamentais, operando tanto via atendimento direto quanto por intermédio de suas agências de publicidade e de promoções de eventos. 

 

Por conta desta expertise de 14 anos e de sua extrema preocupação com a qualidade e retidão dos serviços prestados, a garantia da satisfação é fator preponderante da empresa.

EMBRATUR COPA 2014
FURNAS EXPOSIÇÃO 2012

FURNAS 

Estação Metrô Largo da Carioca - RJ

 

2012 - com foco na sustentabilidade, a Work Out Eventos desenvolveu um projeto para uma exposição das empresas governamentais ELETROBRAS e FURNAS montado na Estação Carioca do Metrô do Rio de Janeiro, local apropriado para os usuários do sistema de transporte descartarem pilhas, baterias, garrafas PET, plásticos e óleo de cozinha.

 

O espaço funcionou por 20 dias em uma área de 100m² com estrutura 100% ecológica e apresentou os projetos sociais e ambientais apoiados pelas duas empresas, destacando a dimensão do papel de FURNAS e ELETROBRÁS na geração e na transmissão de energia.

 

A iniciativa foi um desdobramento da participação das empresas na conferência Rio+20, em junho 2012 e atingiu um público estimado em mais de 100.000 pessoas durante todo o período da exposição.

EMBRATUR 

Rio+20 - 2012
6 Milhões de Turistas no Brasil - 2013
Copa do Mundo - 2014

 

Empresa responsável pela execução da Política Nacional de Turismo no que diz respeito à promoção do Brasil através do Ministério do Turismo.

 

A Work Out Eventos desenvolve trabalhos para a Embratur desde 2012 quando, no evento Rio+20, elaborou o projeto e montou o stand 100% sustentável de 200 m². O projeto fez tanto sucesso que foi divulgado amplamente em mídias externas e rede sociais como o stand mais ecologicamente correto de todo o evento.

 

A partir daí estabeleceu-se uma parceria de sucesso com a realização de outros trabalhos não menos importantes, como por exemplo:

- 6 Milhões de Turistas no Brasil em 2013: ação promocional realizada no Aeroporto do Galeão/RJ para receber o turista de número 6 Milhões e que contou com a divulgação da midia em telejornais, jornais e redes sociais.

 

- CAM – Centro Aberto de Mídia: espaço destinado à imprensa (cabines de rádio para transmissão ao vivo, computadores, impressoras, internet de high performance, locais para entrevistas e transmissão ao vivo) mantido por mais de 30 dias para uso da imprensa nacional e internacional, no Forte de Copacabana, Rio de Janeiro durante a Copa do Mundo 2014.

bottom of page